Antonio Luiz

1. O atendimento, na loja do Casashopping da Barra da Tijuca, assim como na avaliação dos espaços para a instalação do produto, efetuado pela Atendente Érika, alegre, profissional e atenciosa, foi excelente.
2. A entrega ocorreu no prazo previsto, porém com falta de um puxador de um nicho móvel. Avisei ao entregador sobre a falta, mas este alegou que a peça que faltava estaria junto com as ferragens de outro módulo do produto.
3. Constatei, visualmente, que a peça estava faltando e telefonei para a loja de venda, a fim de agilizar a entrega do puxador, aproveitando a vinda do instalador, que se daria no dia seguinte, sendo informado de que o setor de entrega seria avisado.
4. Fui informado pelo setor de entrega de que, no dia marcado, o montador, por norma da empresa, verificaria se ocorrera a falta da peça, para só então, ser providenciada a remessa do puxador que não viera.
5. A montagem ocorreu sem problemas, sendo o montador, Sr. Adriano, muito profissional e também bastante atencioso, tendo detectado que uma das portas viera com defeito e feito o pedido das duas partes com problemas (uma falta de peça e um defeito na fabricação).
6. Marcou-se nova data para a correção das discrepâncias.
6. Na nova data marcada pelo setor de entrega, o mesmo montador, com a sua presteza e eficiência, completou o serviço.
7. A confirmação da execução do serviço só foi feita dias após (27/10/2014).

Resumindo:

1.Comportamento do pessoal envolvido irretocável.
2.Falha de supervisão, ao permitir que o produto saísse da fábrica incompleto (Desagradou-me o fato de o móvel ser entregue incompleto; o pequeno defeito, não).
3. Norma de controle de liberação de componentes perfeitamente válida para grandes quantidades, mas que, em casos como o presente, retarda o serviço de montagem e deixa o comprador insatisfeito (A pergunta que me fiz, depois de conversar com o setor de entrega, considerando eu ser comprador da marca desde os tempos da fábrica da Praça da Bandeira e os valores relativos do móvel adquirido e da peça em falta, foi: estarão desconfiando de minha afirmação por tão pouco?).

Cordialmente,
Antonio Luiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *