Blog de Móveis Planejados e Decoração | Madeirol – Rio de Janeiro e Niterói

Closet Quarto Armário Planejado de Canto Madeirol

Como Aproveitar Melhor os Cantos da Casa.

Quem tem experiência em decoração já sabe: os cantos das casas são, em geral, espaços muito mal aproveitados. Isso acontece principalmente, pois as laterais dos quartos e cozinhas raramente permitem o encaixe perfeito de móveis prontos. Às vezes, é uma questão do posicionamento da porta. Em outras, a instalação elétrica/hidráulica não combina com o layout desejado. Na maioria das situações, preferimos apenas colocar um móvel no centro da parede e esquecer daquela lateral complicada. Fato é que, quando vamos mobiliar ou decorar, os cantos acabam ficando em segundo plano, e isso é um grande erro!

Se você quer aproveitar ao máximo o espaço da sua casa, é preciso levar em consideração os cantos de cada cômodo e encontrar soluções para eles no projeto. A lateral do quarto é uma região neutra com pouco fluxo de pessoas, por isso é ótima para a instalação de armários ou bancadas de trabalho, e a melhor forma de fazer isso é por meio de móveis planejados. Só um móvel planejado cabe exatamente no espaço disponível e possui as aberturas certas para ser 100% funcional. Além de usar todo o espaço disponível, o móvel planejado de canto participa de forma harmônica e funcional da decoração do cômodo. Seja no quarto, cozinha ou sala, todo canto deve ser bem aproveitado!

Para ajudar você a aproveitar muito bem seus cantinhos, reunimos abaixo alguns dos nossos projetos favoritos como inspiração:

👉Quer fazer um projeto sem compromisso? Fale conosco diretamente.
 


 

Gostou das ideias? Encontrou a inspiração que você precisava? Comente aqui embaixo!

Está pensando em fazer o seu? Fale com um dos nossos projetistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *