Blog de Móveis Planejados e Decoração | Madeirol – Rio de Janeiro e Niterói

Cozinha Planejada Sofisticada Moderna Madeirol

 

Uma cozinha moderna e sofisticada é o sonho de consumo de qualquer pessoa que ama botar a mão na massa e preparar suas próprias refeições. Mais do que oferecer condições ideais para as atividades deste ambiente, uma cozinha planejada é também sinônimo de bem estar e conforto devido a sua aparência agradável e harmônica, uma união excelente entre beleza e funcionalidade. Melhor do que cozinhar para a família, só mesmo cozinhar em um espaço lindo onde cada coisa tem seu lugar!

E, falando em cozinhas sofisticadas, separamos neste artigo 10 inspirações incríveis para você apreciar (e copiar)! Vamos à lista!

 

Inspiração #1.


Cozinha Planejada Moderna Cinza Madeirol

 

Cinza, uma cor sempre tão elegante! Nesta cozinha vemos a união de uma paleta de cores neutras à beleza dos eletrodomésticos cromados. O resultado ficou lindo.

 

Inspiração #2.

Cozinha Planejada Funcional Família Ilha Central

 

Simples e funcional! Nesta inspiração, a ilha central da cozinha tem bastante espaço para que a família toda faça sua refeição junta. Destaque para o uso da luz natural!

 

Inspiração #3.

Cozinha Planejada Moderna Industrial Sofisticada

 

Esta cozinha pequena aposta na incrível mistura entre o rústico e o industrial moderno para criar um ambiente prático e bonito.

 

Inspiração #4.

Cozinha Planejada Sofisticada Clean Funcional Madeirol

👉Quer fazer um projeto sem compromisso? Fale conosco diretamente.
Nesta inspiração temos muitos armários para organizar a cozinha e bastante espaço de trabalho para preparar as refeições da família. Tudo muito clean e iluminado!

 

Inspiração #5.

Cozinha Planejada Sofisticada Ilha Janelas Largas

 

Na inspiração acima temos uma linda cozinha planejada com pia separada e abertura para a varanda. Ambiente leve, bem iluminado e funcional.

 

Inspiração #6.

Cozinha Planejada Sofisticada Bancada Dupla Branca Clean

 

Bancadas e mais bancadas! Na incrível inspiração acima, o espaço de trabalho recebeu prioridade: a extensa superfície em níveis ajuda o cozinheiro a se organizar.

 

Inspiração #7.

Cozinha Planejada Sofisticada Pequena Linda Branca

 

Às vezes, menos é mais! Neste incrível exemplo, o minimalismo do ambiente pequeno dá um clima aconchegante a esta cozinha planejada toda branca.

 

Inspiração #8.

Cozinha Planejada Sofisticada Moderna Elegante Enorme

 

UAU! Neste exemplo mais luxuoso, a ilha central espelhada rouba a cena com seu design único. Repare nos armários clean que combinam perfeitamente com a decoração do ambiente.

 

Inspiração #9.

Cozinha Planejada Sofisticada Madeira Bancada Pedra

 

Triângulo funcional em dia e muitos lugares para acomodar todo mundo nesta inspiração maravilhosa! Destaque para as luminárias e a boa disposição dos armários.

 

Inspiração #10.

Cozinha Planejada Sofisticada Minimalista Moderna Clean

 

Para quê puxadores? Neste exemplo, temos o melhor do minimalismo moderno usando armários de duas cores quentes para criar um ambiente clean e aconchegante.

 


Gostou das nossas inspirações? Tem muitos outros exemplos para você explorar em nossos imóveis decorados!

Quer mobiliar a casa do seu jeito? Fale com um de nossos projetistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *