Blog de Móveis Planejados e Decoração | Madeirol – Rio de Janeiro e Niterói

Quando o assunto são móveis planejados, o mercado nos oferece muitas opções com diversas escalas de preço e qualidade de produtos. Mesmo diante dessa disputa acirrada, a Madeirol continua há mais de 50 anos crescendo sem parar, conquistando clientes que voltam a fazer seus móveis conosco em outros momentos e nos indicam para seus amigos e familiares. Afinal, por que escolher a Madeirol para fazer parte da sua vida? Qual o segredo para termos tantos clientes satisfeitos há tanto tempo?

 

Quarto Casal Móveis Planejados Armário Madeirol

 

Para responder a essas perguntas, selecionamos abaixo os 6 principais diferenciais que fazem da Madeirol a melhor escolha para a sua casa. Vamos a eles!

 

Diferencial #1 – Entrega Mais Rápida do Brasil.

Armário Planejado Loja Madeirol

 

Um dos grandes diferenciais da Madeirol é nosso imbatível prazo de entrega de 12 DIAS ÚTEIS em comparação as outras empresas que acabam levando mais de 45 dias úteis para realizar a entrega. Esse compromisso foi feito há mais de 20 anos atrás, e só é possível graças a toda a tecnologia por trás de nossos processos, além da localização privilegiada de nossa fábrica no Rio de Janeiro, bem pertinho de você!

 

Profissional Fábrica Móveis Planejados Madeirol

 

De lá para cá, já atendemos mais de 28.000 clientes neste prazo, que continua sendo o mais rápido do Brasil. Essa velocidade permite que nossos clientes se mudem o quanto antes para o seu novo lar rapidamente, e ainda facilita a vida de proprietários que desejam valorizar seu imóvel em um curto espaço de tempo para venda ou aluguel.

 

Diferencial #2 – Experiência da Empresa.

Loja Madeirol Móveis Planejados Fachada Casa Shopping

 

A Madeirol é uma empresa familiar carioca com mais de 50 anos de sucesso no mercado de móveis planejados do Rio de Janeiro. Em termos de produção, usamos mais de 30 toneladas de MDF por semana em nossa fábrica, o que nos permite entregar mais de 30 cômodos por dia. Só em 2018, já foram mais de 8.000 cômodos até o momento.

 

Diferencial #3 – Alta Qualidade do Produto.

Cozinha Planejada Madeirol Móveis Armário Casa

 

Nossa empresa se orgulha de oferecer produtos da mais alta qualidade, e isso significa um cuidado absoluto com os materiais escolhidos para nossa produção. Todos os nossos móveis planejados são feitos 100% em MDF, material equivalente a madeira de alta resistência que pode durar décadas, com os cuidados certos.

👉Quer fazer um projeto sem compromisso? Fale conosco diretamente.
MDF Estoque Fábrica Chapas Madeirol

 

Além da preocupação com a matéria-prima, também optamos pelas melhores ferragens e acabamentos que o mercado internacional pode oferecer. Nossas dobradiças e trilhos são importados de marcas como Blum, Hettich e Hafele, líderes mundiais do setor que oferecem a maior qualidade e durabilidade disponível. Não poupamos esforços para oferecer os melhores e mais duráveis móveis planejados, e é por isso que temos tantos relatos de clientes Madeirol satisfeitos mesmo após 20 anos de uso constante.

 

Diferencial #4 – Fábrica Própria no Rio de Janeiro.

Embalador Fábrica Móveis Planejados Madeirol

 

Uma grande vantagem da Madeirol sobre outras empresas do setor é a localização do nosso parque industrial. Como nossa fábrica está localizada na própria cidade do Rio de Janeiro, podemos resolver qualquer imprevisto com muito mais agilidade. Outras empresas, que produzem em estados distantes, dependem do transporte rodoviário para qualquer situação, aumentando ainda mais o prazo de entrega ou atrasando demais a montagem caso venha alguma peça danificada ou faltando.

 

Fábrica Madeirol

 

A proximidade da fábrica é um fator essencial para termos a entrega mais rápida do Brasil e também contribui para um atendimento mais ágil e assertivo no dia a dia.

 

Diferencial #5 – Investimento em Tecnologia.

Robô Tecnologia Automação Fábrica Madeirol

 

Mas, afinal, como uma empresa pode entregar móveis planejados de qualidade em tão pouco tempo? A resposta é simples: tecnologia de ponta e profissionais motivados. Nos últimos 50 anos, tem sido regra dentro da Madeirol o investimento contínuo em tecnologia e capacitação de nossos colaboradores. Isso significa que estamos sempre atualizando todo o nosso maquinário, sempre adquirindo ferramentas melhores e mais modernas.

 

PAD Tecnologia RFID Fábrica Madeirol Qualidade

 

Além disso, também investimos em tecnologias que facilitam e agilizam o trabalho de todos, como a criação do nosso próprio sistema de gestão informatizado, o uso do Sistema RFID para verificação de peças (scanner de mão para checagem com etiquetas de radiofrequência semelhante ao tag do sistema SEMPARAR de pedágios e estacionamentos). Contamos ainda com um robô de separação ultra moderno, criado e desenvolvido para a Madeirol. Esses recursos e investimentos são essenciais para a eficiência da nossa cadeia produtiva, e estamos sempre em busca de novas ideias para aprimorar nossos processos.

 

Diferencial #6 – Atendimento ao Cliente.

Cozinha Móveis Planejados Madeirol Loja Mostruário

 

Mais do que investir apenas em tecnologia, a Madeirol faz questão de focar sua atenção na satisfação total de cada um de nossos clientes. Nossos Consultores de Projetos estão sempre disponíveis para projetar sua casa dos sonhos, além de oferecerem dicas práticas de decoração para completar o ambiente perfeitamente. Além disso, trabalhamos em parceria com diversas empresas de outros segmentos a fim de indicar a você profissionais de qualidade e segurança.

 

Print Site Madeirol Opinião Feedback Cliente

 

Os montadores profissionais da Madeirol são capacitados para realizar o serviço rapidamente, incluindo a higienização do local ao final. Confiando na qualidade do que fazemos, oferecemos 5 anos de garantia em nossos produtos, bem como 1 ano de garantia para as ferragens. Além disso, nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) está sempre pronta para ouvir o cliente e encontrar a melhor solução para qualquer eventualidade. Levamos sua satisfação total muito a sério, e essa dedicação se reflete nos feedbacks positivos que recebemos com regularidade.

 


 

E é assim que continuamos a contribuir para a vida e o bem estar de tantas pessoas no estado do Rio de Janeiro. Ano após ano, indicação após indicação, queremos fazer parte da sua vida e da sua história.

Se você está em busca de móveis planejados para completar sua casa e deseja fazer um orçamento, é só falar com um dos nossos Consultores de Projetos que teremos um grande prazer em atender você!

 

LEIA TAMBÉM:

MÓVEIS PLANEJADOS: COMO NÃO ERRAR NA HORA DE COMPRAR.

ENTREGA EM 12 DIAS: PASSO A PASSO.

VEJA 1.828 OPINIÕES DE NOSSOS CLIENTES.

 

 

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *