Blog de Móveis Planejados e Decoração | Madeirol – Rio de Janeiro e Niterói

As casas de famosos são fonte de inspirações maravilhosas, principalmente se você também é do time que passa horas no Pinterest buscando ideias para decorar o seu lar!

Nós sabemos que não existe melhor forma de encontrar novas ideias, maneiras diferentes de executar o planejamento do mobiliário e sonhar com tantas fotos. Quando falamos sobre casas de celebridades, então, o sonho é elevado à décima potência!

Existem tantas casas lindas por aí que fica fácil se perder em tantas ideias. Por isso, separamos as decorações que estão em destaque nas redes sociais e nos mais diversos sites de decoração.

Casas de famosos #1: casa da Bruna Marquezine, um verdadeiro refúgio urbano.

Já vimos a atriz fazendo sucesso em novelas e nas redes sociais, mas a casa de Bruna também é um arraso!

São 890 m² de decoração super personalizada. Na sala de estar, já damos de cara com um painel de ripas de madeira que cobre inteiramente uma das paredes, complementado por um sofá enorme e mesa de centro modulada.

Reprodução: Pinterest.

O banheiro, por sua vez, possui um ar mais elegante, com armários e prateleiras pretas, pia branca e acabamento em dourado. Puro luxo!

Reprodução: Pinterest.

Em seguida, temos a área de piscina e gourmet trazem vários elementos super fáceis de reproduzir: painel de madeira que divide as áreas – como o feito pela Madeirol na foto abaixo -, mesas grandes e uma bancada de mármore para fazer o churrasco em família e com os amigos. Uma boa dica: a área gourmet pode ser reproduzida em seu apartamento, através de uma cozinha de varanda

Reprodução: Pinterest.

No projeto feito pela Madeirol e demonstrado na imagem a seguir, o painel de madeira faz a divisão entre a área da cozinha a área de serviço. Você pode, também, utilizar a ideia para dividir a sala de estar do home office ou da varanda gourmet.

Reprodução: Madeirol.

Casas de famosos #2: inspire-se com a décor da casa Boca Rosa.

Ela já foi blogueira, YouTuber, ex-BBB…

Bianca Andrade, a famosa Boca Rosa, encontrou a casa dos sonhos em São Paulo e, após sair do reality show, foi direto para lá. A decoração deixa bem claro: é de beleza que ela gosta! 

Reprodução: Casa Vogue.

Em seguida temos o quarto, com uma bela penteadeira e uma enorme cabeceira. Para quem prefere praticidade, nossa dica é substituir a penteadeira de vidro por MDF.

O vidro tende a ficar com marcas de uso e, por isso, nossa indicação é o MDF. Sendo assim, além de penteadeira, você também poderá fazer uso do móvel como um home office. Confira um exemplo abaixo, de um projeto realizado pela Madeirol:

Reprodução: Madeirol.

Em seguida, temos a sala de estar. Nela, novamente aparece o painel de madeira cobrindo a parede – alerta de tendência!

Reprodução: Casa Vogue.

Por aqui, já fizemos projetos parecidos, onde unimos os móveis planejados com painéis de MDF. Ainda mais charme para  a sua decoração!

Reprodução: Madeirol.

Casas de famosos #3: casa Jennifer Lopez – simplicidade e elegância.

Reprodução: Pinterest.

Uma das propriedades da cantora de origem porto-riquenha é uma casa em Los Angeles, na Califórnia. A casa, de 204 m², é modesta se comparada a outras aquisições da super estrela, mas nem por isso deixa de possuir charme próprio.

O destaque, além da riqueza em luz solar, é a decoração mais clean e atemporal, em tons sóbrios de cinza e branco. A cozinha é cheia de armários em cinza. 

Se você gosta deste tipo de decoração, vai se encantar com um projeto muito similar realizado pela Madeirol:

Reprodução: Madeirol.

Com tanta inspiração, agora fica muito mais fácil montar a casa dos seus sonhos! Independentemente de como você idealiza o seu lar, temos as melhores ferramentas para realizá-los exatamente do jeitinho que você imagina – e superar as expectativas sempre, é claro.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *